sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Gostaríamos de alimentar nosso blog com a velocidade em que as coisas acontecem, mas a rotina não deixa que paremos para atualizá-lo de forma mais rápida. Porém é melhor que as coisas aconteçam e até se acumulem do que não fazê-las, não é mesmo?

Esta postagem traz alguns momentos significativos, dinâmicos e que foram frutos de um trabalho coletivo: a FESTA JULHINA. Um grande agradecimento aos alunos que se empenharam antes, durante e depois e realizaram uma linda festa!

ANTES, na participação da gincana ecológica coletaram garrafas pet e latinhas de refrigerante, que foram reunidos e vendidos antes da culminância da festa.



A participação dos alunos e professores na arrumação da festa foi belíssima e emocionante. A ornamentação estava em sintonia com o tema ecológico. Uma das tarefas da gincana era a de produzir a barraca mais criativa e ornamentada com material reciclado. O pessoal levou mesmo a sério e cumpriu muito bem sua tarefa.




As apresentações de dança e brincadeiras mantiveram o povo atento e participativo, sem falar nas delíciass das comidas típicas. A festa foi um sucesso de arrecadação, fruto do trabalho coletivo.



Parabéns a toda comunidade: professores, alunos, funcionários e pais que estiveram como protagonistas deste momento.