quarta-feira, 1 de outubro de 2008

II JEEMPF 2008

Dando continuidade aos Jogos Estudantis, nos dias 11 e 12/09 tivemos os jogos do 3º Ciclo: Handebol feminino e masculino, queimado, bandeirinha, Futsal feminino e masculino, Dama, Xadrez, Tamancobol, Totó, Pingue-pong, Ginástica, Atletismo e, como lazer, Pipas no ar. As crianças, como sempre, muito empolgadas. Foi uma manhã movimentada e de muitas surpresas.

Recebemos a visita do Colégio da Polícia Militar, que fica em frente à escola, apresentando um grande grupo de Karatê e Capoeira e vários alunos nossos puderam jogar na roda dos capoeiristas. Depois tivemos um amistoso de futsal com uma grande torcida dos dois lados. Foi uma curtição!











Tivemos também a visita do ex-aluno Ítalo que veio representando a ANDEF e junto com Nicholas, da turma GR3C, disputou várias partidas de Bocha. Depois, Ítalo e Nicholas jogaram com outros alunos nossos.


Queremos parabenizar a todos:
* Aos alunos que participaram, ganhando ou não, mas que deram tudo de si e melhor, com espírito esportivo, o que é mais importante;



* Aos futuros integrantes da Rádio escola que já começaram seus "estágios" no som durante os jogos: passaram no teste e mandaram muito bem no pedaço!












              * Aos professores de Ed. Física, a todos os professores que se empenharam acompanhando as diferentes modalidades;










                  * À profª Adriana de Ed. Física (Escola Aberta) que embora não componha o quadro de professores da escola, esteve conosco o tempo todo.



                  Para mais fotos, clique aqui.